Novidades

Cheia de novidades, banda Royal Dogs anuncia novo vocalista

Grupo maranhense passa por mudanças; saiba mais no <b>Na Mira</b>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
Laila Razzo assume os vocais da banda maranhense.
Laila Razzo assume os vocais da banda maranhense. (Reprodução/Staff RD)

SÃO LUÍS - Na última semana, os maranhenses da banda de rock Royal Dogs postaram, em seu perfil no Facebook e Instagram, uma foto revelando a nova formação da banda: a novidade fica por conta da entrada de Laila Razzo nos vocais, substituindo o produtor Felipe Hyily, que continua na banda comandando as guitarras, e Mauro Sampaio (ex-guitarrista) como baixista.

Com um álbum prometido para o segundo semestre, intitulado Tattoo You, a banda deve apostar em uma sonoridade um pouco diferente, com sintetizadores e influência eletrônica, mas garantem que a essência do grupo só se fortaleceu. "A gente já vinha pensando há algum tempo em introduzir algumas mudanças no som da banda, mantendo o peso e o nosso jeito meio despojado de fazer as coisas, mas tentando sempre ser original, mesmo sem 'inventar' demais", afirma o guitarrista, Felipe Hyily. "E a entrada da Laila encaixou perfeitamente com tudo que a gente vem fazendo", acrescentou o músico.

"A nossa preocupação sempre foi de fazer música para as pessoas cantarem e se lembrarem, daquelas que grudam na cabeça. Isso não é exclusividade do CD novo. Já fazíamos isso desde o primeiro", finalizou Felipe.

*Com informações da Assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.