Novidades

Projeto com o cantor Phill Veras ganha singles; ouça!

Grupo Velicets lançou três faixas na <i>internet</i>.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Reprodução/Alexandre Eça Stazenco)

SÃO LUÍS - O cantor e compositor maranhense Phill Veras está cheio de novidades em 2015. Depois de ter sido o único artista do Nordeste selecionado para participar do South By Southwest (festival de música, tecnologia e cinema realizado, anualmente, em Austin, no Texas, nos Estados Unidos) e de ter sido escolhido para gravar Paixão e Fé, faixa que estará no vindouro disco Mil Tom, coletânea que reúne releituras de clássicos do cantor Milton Nascimento, ele estrela um novo projeto: a banda de rock eletrônico Velicets.

O grupo, formado por André Araujo, Cazi Moraes, Feka e Phill Veras, divulgou demos do novo projeto e podem ser ouvidas aqui e aqui. Entre as gravações, estão as faixas Dusares, Senhor Simples e Volta. As demos foram produzidas, gravadas, mixadas e masterizadas por Cazi Moraes e Phill Veras.

"Logo menos a gente vai se alinhar pra gravar o primeiro álbum!", comentou uma publicação do perfil da banda no Facebook. Para mais informações sobre o grupo, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.