Comemoração

Três anos de Pão Com Ovo nesta sexta-feira, em São Luís

Apresentação ocorrerá na Fazenda Open Music, no Turu.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Os atores do espetáculo Pão com Ovo, da Santa Ignorância Companhia de Artes, César Boaes, Adeilson Santos e Charles Júnior, esperam poder voltar em breve à Europa, especificamente a Portugal, onde, no mês passado, eles participaram do XIX Festival de Teatro Cômico da Maia, município localizado próximo à cidade do Porto. Os artistas brasileiros foram bem-recebidos e encantaram os patrícios com a história hilariante das personagens Clarisse Milhomem, Dijé e Zé Maria. Agora, os três irão comemorar três anos de trabalho com uma apresentação nesta sexta-feira (5), na Fazenda Open Music, no bairro do Turu.

Segundo o ator Adeilson Santos, o público europeu aplaudiu de pé o espetáculo Pão com Ovo e não teve dificuldade para entender o recado. “A adaptação foi mais fácil do que imaginávamos. Os portugueses entendem tudo o que os brasileiros dizem. Eles sabem de tudo o que se passa aqui no Brasil e compreendem muito bem”, afirmou.

Adeilson Santos contou que adaptações foram feitas à história original criada por César Boaes, especialmente, para o festival. Para tal, a equipe, entre atores, técnicos e produção, chegou dias antes da apresentação para estuda detalhes curiosos da cidade e do país.

Leia mais na edição on-line de O Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.