Mudanças

Jornalista Poliana Abritta assumirá o Fantástico

"Estou honrada", afirmou a profissional sobre a nova empreitada.

Na Mira, com informações da Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
Jornalista Poliana Abritta.
Jornalista Poliana Abritta. (Reprodução/TV Globo)

RIO DE JANEIRO - A jornalista Poliana Abritta será a substituta de Renata Vasconcelos (que assumirá o Jornal Nacional no lugar de Patricia Poeta) no Fantástico. Há 17 anos na Globo, passou a maior parte da sua carreira na emissora de Brasília, participando de todas as coberturas políticas e econômicas que mudaram a face do país no período.

Foi, também, âncora do programa Globo Mar, em duas temporadas, quando pôde mostrar versatilidade, competência e profissionalismo. Poliana é, também, conhecida dos telespectadores por apresentar o Jornal Hoje, aos sábados, e por substituir, nas férias, Christiane Pelajo, no Jornal da Globo.

Em todas as posições que ocupou, Poliana mostrou sempre talento e comprometimento com a profissão. No Fantástico, não será diferente. “Apresentar o Fantástico, fazer reportagens e entrevistas para o programa é algo que deixaria qualquer jornalista honrado. O Fantástico é a revista eletrônica que há anos seduz os brasileiros, líder absoluto de audiência pela qualidade do que leva ao ar todos os domingos. Fazer parte, agora, da história do programa é algo que me fascina. Vou estar ao lado do Tadeu, com quem fiz faculdade em Brasília, um amigo querido e antigo. Conheço toda a equipe do programa e isso, se não diminui a minha responsabilidade, ao menos, me dá mais confiança para enfrentá-la. Estou honrada e imensamente feliz”, afirma.

A Globo divulga hoje essas mudanças, com grande antecedência, para que as transições possam ser feitas com calma e eficiência. O anúncio será feito ao seu público nesta segunda-feira (15), no Jornal Nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.