Videoclipe

Cantora Lana Del Rey lança videoclipe

<I>"Shades of Cool"</i> faz parte do terceiro álbum da cantora, intitulado <i>"Ultraviolence"</i>.

Anderson França / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

A sedutora Lana Del Rey acaba de lançar o videoclipe para a música “Shades of Cool”. O vídeo musical foi divulgado nesta terça-feira (17), no canal da cantora norte-americana no Youtube, e já possui mais de 200 mil visualizações. “Shades of Cool” é uma das 11 faixas do terceiro álbum de estúdio de Lana, intitulado “Ultraviolence”, previsto para ser lançado ainda esta semana.

O vídeo tem uma estética vintage, lembrando, algumas vezes, produções em película das décadas 70 e 80. Nos quase seis minutos de videoclipe, a cantora contracena uma relação amorosa com um homem mais velho de olhos azuis e, vez ou outra, apresenta sobreposições de imagens brilhantes e cores intensas projetadas sobre Lana Del Rey.

Esta é a primeira parceria entre a estadunidense e o diretor britânico Jake Nava, conhecido por assinar a direção de videoclipes de artistas consagradas como Beyoncé (Single Ladies, Grown Woman, Partition), Britney Spears (I You Seek Amy e My Prerogative), Arctic Monkeys (Arabella) e Mariah Carey (Shake it off e Get Your Number).

Anteriormente, no dia 15 de abril, a cantora havia divulgado a primeira faixa de trabalho, “West Coast”, que, durante a semana de lançamento, ficou entre as 10 mais ouvidas nos Estados Unidos. “Shades of Cool” é a segunda música a ser trabalhada pela artista. A faixa foi composta por Rock Nowels, parceiro de Lana que também compôs hits como “Summertime Sadness” e “Young and Beautiul”.

Assista ao novo videoclipe da cantora Lana Del Rey:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.