Show

Diversos estilos musicais no Grito Rock São Luís

Evento ocorre nesta sexta-feira (28), a partir das 20h, com várias atrações.

Pedro Sobrinho / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

São Luís recebe nesta sexta-feira (28), no Bar do Nelson (Avenida Litorânea), o Grito Rock -2014, considerado um dos maiores festivais colaborativo do mundo. Nesta edição, realizada entre os meses de fevereiro e março em 400 cidades (40 países), o festival terá na Ilha a mistura do rock com o rap, musica regional, reggae e a sonoridade do movimento manguebeach.

O evento começa às 20h e terá apresentações das bandas 'Tom Ponto Rock', 'Sulfúrica Billi', além de 'Plano Somma' e 'Joier MC & Gugs Beats'. A noite terá ainda o show 'Mangue Psico-Tropicais', de 'Beto Ehongue & Canelas Preta', e um tributo a 'Chico Science e Nação Zumbi', feito por 'Hilton Quintanilha' (vocalista da Kazamata). Os Djs 'Pedro Dread Lock', 'Alladin' e o 'Audiophnic Projct ' completam a teia musical.

Os músicos Beto Ehongue e Hilton Quintanilha conversaram com o Na Mira sobre o evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.