Humor

Suricate Seboso faz piada de advogado que ofendeu o MA

O suricate mais querido do Nordeste fez uma postagem sobre Gustavo Zanelli.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO LUÍS - Durante a última quinta-feira (12), um dos assuntos mais dicutidos foi o posicionamento do advogado paranaense Gustavo Zanelli em algumas postagens no Facebook, em que ele ofende a cultura maranhense e nordestina, defendendo a divisão do país.

A notícia foi bastante replicada nas redes sociais, e até mesmo a famosa página do "Suricate Seboso" fez uma publicação a respeito. As postagens do Suricate se destacam sempre pelo humor regionalista e por elementos que revelam a cultura nordestina.

Só até o fim da manhã de hoje (13), o post sobre Gustavo Zanelli já tinha mais de 6.500 compartilhamentos e quase 14 mil curtidas. Veja abaixo a imagem publicada pelo "Suricate Seboso":

O suricate mais querido pelos nordestinos criticou o posicionamento do advogado paranaense. (Foto: Reprodução/Suricate Seboso)
O suricate mais querido pelos nordestinos criticou o posicionamento do advogado paranaense. (Foto: Reprodução/Suricate Seboso)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.