Show

Forrozão Tropykália faz show em São Luís nesta sexta

A banda cearense se apresenta na Som Brasil, no Centro da cidade.

Imirante com informações de Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

O grupo Forrozão Tropykália se apresenta em show especial nesta sexta-feira (9) na Som Brasil, no Centro de São Luís, a partir das 22h.

Uma maiores bandas de forró do Brasil, o Forrozão Tropykália se consagrou em grandes capitais do país com seu estilo quente e canções com letras românticas que marcaram para sempre os amantes do forró.

O grupo é formado pelos vocalistas Carlinhos, Mara Pavanelly, Zezinho, Fabiana e mais quatorze componentes, o Forrozão Tropykália conquistou uma multidão de fãs na década de 90 que se perpetuam até hoje.

No show desta sexta-feira, o Tropykália vai relembrar seus maiores hits. A banda promete não deixar ninguém parado, trazendo novos sucessos e o melhor do forró das antigas. No repertório, hits consagrados, como “Planeta de Cores” e “Fogo no Fogo”, a outros mais recentes, entre eles, “Você Fugiu de Mim” e “Senti que amar é bom”, o “Forrozão Tropykália” realizará um show inesquecível.

O show vai contar, ainda, com participações das bandas Moleca 100 Vergonha, e Líbanos agitando o público.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.