Fazendo Arte

Jovens apresentam o musical "Confissões de Adolescentes"

O projeto agrega adolescentes e jovens da área Itaqui-Bacanga.
Na Mira 17/05/2013 às 11h08

Integrantes do Projeto Jovens Fazendo Arte apresentam neste sábado (18), às 9h30, o musical "Confissões de Adolescentes" no anfiteatro do Parque Botânico Vale. Patrocinado pela Vale, via Lei Rouanet, o projeto ofereceu para adolescentes e jovens da área Itaqui-Bacanga, Vila Pedrinhas e outros bairros da grande São Luis, ao longo de onze meses, atividades culturais, tais como aula de canto coral, dança e teatro, que tem contribuído com o desenvolvimento dos jovens enquanto artistas e cidadãos.

O projeto Jovens Fazendo Arte é parte do Programa de Atenção Integral à Saúde do Adolescente e do Jovem (PAISAJ), desenvolvido em parceria com a Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA (FSADU), e tem o objetivo de promover ações educativas e de qualificação com temáticas voltadas para as questões da adolescência.

O Parque Botânico Vale está localizado na avenida dos Portugueses, s/n, Anjo da Guarda. A entrada é franca.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.