Fazendo Arte

Jovens apresentam o musical "Confissões de Adolescentes"

O projeto agrega adolescentes e jovens da área Itaqui-Bacanga.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

Integrantes do Projeto Jovens Fazendo Arte apresentam neste sábado (18), às 9h30, o musical "Confissões de Adolescentes" no anfiteatro do Parque Botânico Vale. Patrocinado pela Vale, via Lei Rouanet, o projeto ofereceu para adolescentes e jovens da área Itaqui-Bacanga, Vila Pedrinhas e outros bairros da grande São Luis, ao longo de onze meses, atividades culturais, tais como aula de canto coral, dança e teatro, que tem contribuído com o desenvolvimento dos jovens enquanto artistas e cidadãos.

O projeto Jovens Fazendo Arte é parte do Programa de Atenção Integral à Saúde do Adolescente e do Jovem (PAISAJ), desenvolvido em parceria com a Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA (FSADU), e tem o objetivo de promover ações educativas e de qualificação com temáticas voltadas para as questões da adolescência.

O Parque Botânico Vale está localizado na avenida dos Portugueses, s/n, Anjo da Guarda. A entrada é franca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.