Novidade

Gustavo Mendes estreia no ‘Zorra Total’ como Mãe De Nah

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

Neste sábado, dia 18, Gustavo Mendes estreia no ‘Zorra Total’ como Mãe De Nah, uma vidente charlatona que diz ter o poder de ver o futuro, mas suas previsões nem sempre estão atualizadas. No episódio, ela aparece com a filha, Nah (Rafaela Ferreira), de surpresa na casa de Valéria (Rodrigo Sant’anna) e pede para improvisar ali uma tenda para uma consulta com um cliente famoso: o ex-presidente Lula (André Damasceno). O problema é que a vidente prevê duas eleições que já aconteceram, deixando o ex-presidente um pouco confuso. Quem também entra na fila na esperança de saber os próximos passos de sua vida é Valéria, mas as adivinhações de Mãe De Nah acabam tirando a assessora de poeiras e detritos do sério.

‘Zorra Total’ tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. O programa vai ao ar aos sábados logo após a novela ‘Salve Jorge’

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.