Imperatriz

Cantor Zé Geraldo se apresentará no Salimp 2013

Músico vai cantar neste sábado, dia 11, no estacionamento do Centro de Convenções.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERTATRIZ - O cantor e compositor Zé Geraldo é a principal atração da 11ª edição do Salão do Livro de Imperatriz (Salimp). O evento, que este ano traz a “Diversidade Cultural” como tema, está programado para ocorrer entre os dias 10 e 19 deste mês no Centro de Convenções.

Zé Geraldo, conhecido por grandes sucessos da MPB como Cidadão, e Milho aos Pombos, vai se apresentar dia 11, sábado, em um palco montando no estacionamento. A entrada é gratuita.

Além de Zé Geraldo, artistas locais como Lena Garcia, Zeca Tocantins, Neném Bragança e outros vão se apresentar ao longo da programação. Está confirmada, também, cantores de Recife, Fortaleza e Marabá .

Na abertura do evento, na noite da sexta-feira (10), a banda Melquiades Dissonante comandará o show, cantando músicas de João do Vale, seguido pela apresentação da escola de Danças Dançarte, na Arena Multicultural.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.