Caldeirão do Huck

No Caldeirão do Huck, artistas surfam pororoca do rio Araguari

Na Mira, com informações da CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

SÃO LUÍS - No Caldeirão do Huck deste sábado (1º), Luciano Huck reúne um trio de galãs para uma viagem especial no Amapá. Os atores Marcelo Novaes, Marcelo Serrado e Rodrigo Santoro, acompanhados do surfista Carlos Burle, encaram pela primeira vez as ondas da pororoca do rio Araguari. Durante cinco dias, os amigos ficaram hospedados em um barco para ver de perto o fenômeno natural e as riquezas da região.

De volta ao estúdio, no quadro Mandando Bem, a carioca Vânia Ibrahim, de 36 anos, vai ter a oportunidade de profissionalizar o seu negócio de beleza. A manicure express, como se autointitula, escreveu para o programa com o sonho de reformar a sua moto dourada, que utiliza para atender suas clientes. Mas a transformação vai ser maior do que ela imagina e para repaginar o seu salão itinerante, ela encara uma prova prática: fazer as unhas da atriz Paula Pereira, que vive a manicure Nilcéia, em ‘Salve Jorge’.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após o TV Xuxa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.