Malhação

Confusão: Dinho acusa Lia de armar plano cruel

Globo 25/09/2012 às 16h00

Ju (Agatha Moreira) está preocupada com o sumiço de Dinho (Guilherme Prates), após uma discussão deles na praia, e vai falar com o professor Cezar (Danilo Sacramento). Neste exato momento, ele chega, revoltado com Lia (Alice Wegmann).

“Cara, por que cê tá sempre se metendo entre a Ju e eu? Você não se toca, não? Você fez a cabeça dela pra mentir pra mim, não fez?”, pergunta ele. Quando Lia tenta se explicar, Dinho não deixa e pergunta se o plano de fazer ele de otário partiu dela. Ela responde: “Tá. Eu ajudei minha amiga, só isso, e pra ficar com um cara que nem merece ela”.

“Ela não estaria sofrendo, se você não tivesse se metido entre a gente! Sério, bizarro você achar que manda e desmanda na vida da Ju. Pior, na minha vida!”, ele retruca. Quando a discussão fica séria, Cezar interrompe e acaba com a briga.

Climão, né?

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.