Vida real

Nathalia Dill se diz bem diferente das mocinhas que faz

Um das estrelas de Avenida Brasil, atriz se intitula rockeira.
Com informações da coluna Controle Remoto 21/08/2012 às 13h26

Em "Avenida Brasil", Nathalia Dill interpreta mais uma mocinha de sua carreira, a romântica acrobata Débora. Em entrevista à "Contigo!", a atriz disse que o público costuma compará-la às personagens das novelas. Mas, dona de opiniões fortes, ela logo afasta qualquer semelhança.

- Sou o oposto de minhas mocinhas. Sou do rock, do grunge - diz ela, que já interpretou Santinha ("Paraíso"), Viviane ("Escrito nas estrelas") e Doralice ("Cordel encantado").

Nathalia, que namora desde dezembro do ano ano passado com o ator e compositor Caio Sóh, disse ainda que não pensa em casamento por enquanto:

- Isso envolve tantas coisas... Envolve até mercado imobiliário. Além disso, nossas carreiras estão em momentos diferentes, a dele também num momento tão bonito, tão florescente. E nós não moramos juntos, mas vivemos muito juntos.

Sucesso também no cinema, a atriz falou da experiência de interpretar uma DJ no filme "Paraísos artificiais", em que apareceu nua:

- Claro que uma cena de nudez é diferente daquelas em que você não está nua. Mas já tive sequências muito mais difíceis, que me preocuparam bem mais, porque eram importantes para contar a história da personagem.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.