Vida real

Nathalia Dill se diz bem diferente das mocinhas que faz

Um das estrelas de Avenida Brasil, atriz se intitula rockeira.

Com informações da coluna Controle Remoto

Atualizada em 27/03/2022 às 12h18

Em "Avenida Brasil", Nathalia Dill interpreta mais uma mocinha de sua carreira, a romântica acrobata Débora. Em entrevista à "Contigo!", a atriz disse que o público costuma compará-la às personagens das novelas. Mas, dona de opiniões fortes, ela logo afasta qualquer semelhança.

- Sou o oposto de minhas mocinhas. Sou do rock, do grunge - diz ela, que já interpretou Santinha ("Paraíso"), Viviane ("Escrito nas estrelas") e Doralice ("Cordel encantado").

Nathalia, que namora desde dezembro do ano ano passado com o ator e compositor Caio Sóh, disse ainda que não pensa em casamento por enquanto:

- Isso envolve tantas coisas... Envolve até mercado imobiliário. Além disso, nossas carreiras estão em momentos diferentes, a dele também num momento tão bonito, tão florescente. E nós não moramos juntos, mas vivemos muito juntos.

Sucesso também no cinema, a atriz falou da experiência de interpretar uma DJ no filme "Paraísos artificiais", em que apareceu nua:

- Claro que uma cena de nudez é diferente daquelas em que você não está nua. Mas já tive sequências muito mais difíceis, que me preocuparam bem mais, porque eram importantes para contar a história da personagem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.