Celebridade

'Estou com o coração partido e humilhado', diz Pattinson

Ator faz declaração após Kristen Stewart ter admitido que o traiu com o diretor Rupert Sanders.

Com informações do site Uol

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

O ator Robert Pattinson está "com o coração partido e humilhado" após Kristen Stewart ter admitido que o traiu com o diretor Rupert Sanders, segundo o site do tabloide inglês "The Sun". Fotos da atriz em momentos íntimos com Sanders foram divulgadas na quarta-feira (26) pela revista "Us Weekly". A atriz e o diretor enviaram comunicados à imprensa lamentando o incidente.

No domingo (22), Pattinson e Stewart teriam brigado na premiação do Teen Choice Awards. "Eles tiveram uma longa discussão nos bastidores, e Pattinson parecia muito triste, de coração partido e humilhado. Ela estava suplicando algo a ele", disse uma fonte ao "The Sun".

No "The New York Post", outra fonte falou sobre o ator de "Crepúsculo". "Rob é muito apaixonado por Kristen e fica muito ciumento quando outros homens dão em cima dela. Ele vai ficar muito mal com isso".

Robert ainda não se manifestou à imprensa sobre o assunto. De acordo com fonte do site Radar Online, ele não irá dizer nada até resolver o que irá fazer daqui para frente. "Rob está em choque com a revelação de que Kristen o traiu, ele está devastado. Ele não vai dizer nada em público até resolver o que vai fazer", disse.

Desculpas públicas

Kristen, 22, se desculpou publicamente por ter traído o namorado com o diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders, 41. Ele é casado com a modelo Liberty Ross e é pai de dois filhos. Kristen e Pattinson estão juntos há cerca de quatro anos.

"Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", disse Stewart, em comunicado divulgado na quarta (25).

Sanders também desculpas públicas pouco depois de Stewart. "Estou totalmente abalado com a dor que causei à minha família", disse ele à "People". "Minha linda esposa e meus filhos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos superar isso juntos".

A revista especializada em celebridades "US Weekly" chegou a publicar uma foto de Sanders abraçando Stewart e uma reportagem com supostos detalhes do caso. Segundo uma fonte entrevistada pela revista, a foto foi tirada em um momento em que

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.