Opinião

Pai de Rihanna quer que ela volte a namorar Chris Brown

Mesmo após espancamento, pai da cantora acha que eles fazem um belo casal.

CifraClubNews

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

De acordo com o site da revista NME, o pai de Rihanna, Ronald Fenty, acredita que o lugar da filha é ao lado do rapper Chris Brown.

“Chris amadureceu muito. Eu penso que todo mundo tem que colocar o passado para trás e eles parecem ter feito isso. Ter um relacionamento é tudo para ela”, disse Fenty. “Todo mundo tem o direito de cometer um erro. Seus fãs esperam que os dois voltem a ser um casal. Eles os vêem como um casal perfeito”, completou.

Apesar da demonstração pública de apoio de seu pai, a aproximação de Rihanna com Brown tem gerado críticas. Nos últimos meses, o pastor da cantora e ex-especialistas em violência doméstica têm alertado a estrela para ficar longe de sua antiga paixão.

No mês passado, Rihanna afirmou que não vê problemas em trabalhar com Brown. A popstar também declarou que seu relacionamento pessoal com o cantor é um assunto privado.

Em 2009, Chris agrediu Rihanna na véspera do Grammy Awards. Posteriormente, ele foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e a seis meses do trabalhos comunitários. Em 2012, os artistas fizeram uma troca de favores musical: o rapper participou da música “Birthday Cake“, faixa do repertório da estrela e ela deu o ar de sua graça em “Turn Up The Music“, canção da carreira de Brown.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.