Orgulhosa

Angélica abre o jogo e conta tudo sobre sua gravidez

A apresentadora falou sobre a empolgação de ter uma menina em casa.

Revistaquem

Atualizada em 27/03/2022 às 12h21

Angélica participou do lançamento de sua linha de bolsas para a marca Le Postiche nesta segunda-feira (28), em São Paulo. "As minhas noras vão dançar (risos). Agora, vou ter para quem deixar as minhas coisas, as minhas bolsas, as minhas joias", disse a apresentadora, bem-humorada, sobre sua herança para a filha que está para nascer. Ela já é mãe de Benício, 4 anos, e Joaquim, 7, de seu casamento com Luciano Huck.

Angélica contou ainda que Joaquim e Benício estão curtindo sua gestação. "Eles estão adorando, mas acho que eles ainda não tinham notado porque a barriga estava pequena. Agora que eles vão começar a reparar mais. Às vezes, eles passam a mãe na barriga, fazem carinho", diz. Questionada se os meninos, sentem ciúme, ela afirmou: "Eles ainda não têm ciúme. Mas vão ter, não dá para não ter"

Ela contou que ainda não definiu o nome de sua primeira filha. "Ainda não tenho o nome definido. Com menina, é tudo mais complicado para mim. Tem muitas opções bonitas de nomes. Os meninos, às vezes, também opinam e dão algumas sugestões."

"A expectativa é sempre diferente. É uma plenitude, né? É a expectativa de um novo milagre que a gente ai realizar, né? É amor puro mesmo. É ter este dom que nós, mulheres, temos e é especial e divino."

"Voltei a fazer pilates nesta semana. De uma maneira muito calma, relax. Estou sentindo essa diferença: estou mais preguiçosa. Estou mais preguiçosa para fazer as coisas. Estou comendo normal e bem, sem muitas vontades. Parei de enjoar há pouquíssimo tempo. No começo da gestação, não queria comer nada. Agora, quero comer tudo."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.