Assumiu!

Em entrevista, ator de The Big Bang Theory assume que é gay

Segundo o 'The New York Times', ator está em um relacionamento sério há 10 anos.

EGO

Atualizada em 27/03/2022 às 12h21

Jim Parsons, mais conhecido como o personagem Sheldon no seriado "The Big Bang Theory", resolveu sair oficialmente do armário, ainda que de maneira discreta, em uma entrevista recente ao jornal "The New York Times".

Já curtiu o Imirante no Facebook?

Durante a reportagem, apesar de não entrar em detalhes sobre sua vida pessoal, o ator assume que está em um relacionamento sério com outro homem. "Parsons é gay e está em um relacionamento há 10 anos", afirma o texto do jornal.

A reportagem não informa quem é o namorado do ator, mas acredita-se que seja o diretor de arte Todd Spiewak, a quem ele agradeceu em discurso durante o Emmy de 2010.

A sexualidade de Parsons era motivo de especulações há anos, mas a assessoria dele sempre se negou a falar sobre o assunto.

Recentemente, outros atores assumiram sua homossexualidade: Zachary Quinto, que participou de "Jornada nas Estrelas" e "Heroes", e Matt Bomer, que estrela o seriado "White Collar".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.