Nesta sexta-feira

Casseta & Planeta Vai Fundo investiga a maracutaia

Na Mira, com informações da CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h22

SÃO LUÍS - O Casseta & Planeta Vai Fundo desta sexta-feira (27), vai tratar do assunto maracutaia. Uma astronauta (Maria Melilo) e sua nave terão seu tamanho reduzido em um laboratório e serão injetados na corrente sanguínea de um brasileiro comum (Reinaldo) para investigar se está no sangue esse "jeitinho brasileiro" de resolver as coisas. E, para tratar de malandragem, a repórter Mona Lesa (Miá Mello) entrevista o humorista Sérgio Mallandro.

Em uma praça pública do Rio de Janeiro, um pesquisador (Reinaldo) realiza seu experimento para medir a "honestibilidade" do povo. Ele deixa sobre um banco de praça uma bolsa cheia de dinheiro, e o item chama a atenção de uma perua (Miá Mello). Surpreendentemente, a mulher deixa as notas e leva o acessório consigo, alegando ter achado a bolsa muito mais interessante.

Nem o compromisso matrimonial fica de fora da maracutaia. Em meio à celebração de um casamento, um padre (Hubert) se surpreende com a proposta do noivo (Marcelo Madureira), que tenta negociar com o religioso a promessa de fidelidade à sua noiva (Maria Melilo).

Os apresentadores do dia, Djalma (Hubert) e Anfrísio (Hélio De La Peña) visitam a capital política do país para saber do povo de Brasília o que acham da corrupção e o que fazem para ser honestos. Ao fim do programa, Seu Jorge é o convidado musical, que apresenta a música "Samba da Maracutaia".

O :Casseta & Planeta Vai Fundo tem roteiro de Claudio Manoel, Hélio De La Peña, Marcelo Madureira, Beto Silva, Hubert e Reinaldo, direção de núcleo de Maurício Farias, direção geral de Claudio Manoel e direção de Mauro Farias e Ricardo de Barros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.