Neste domingo

Luigi Baricelli, ex-BBBs e Diogo Nogueira agitam o Aventuras do Didi

Na Mira, com informações da CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h23

SÃO LUÍS - O Aventuras do Didi deste domingo (22), conta com a presença de Luigi Barricelli para abrir o programa e animar a plateia. O ator debate os efeitos dos crimes ecológicos e mostra suas consequências. Por causa do desequilíbrio ambiental, o navio Diditanic naufraga e Didi (Renato Aragão) encontra salvamento no bote dos ex-BBBs Fael, Fabiana, Jonas, Kelly, Laisa e João Maurício. Para não ser atirado ao mar novamente, ele criará muita confusão.

O público poderá ainda relembrar as confusões de "Os Trapalhões na Biblioteca" e dançar ao som do sucesso "Tô fazendo a Minha Parte", de Diogo Nogueira. Quem não consegue cantar tranquilamente é Daniel (Daniel del Sarto), que, em meio às perturbações de Didi, tenta encenar um trecho do clássico "Singing in the Rain". Com faro jornalístico, Didi e Dedé (Dedé Santana) também vivem momentos de tensão ao produzirem uma reportagem sobre a lendária velha do armário de uma mansão mal-assombrada.

Aventuras do Didi tem redação final e direção geral de Guto Franco e direção de núcleo de Jayme Monjardim. O programa vai ao ar logo após Esporte Espetacular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.