Avenida Brasil

Nilo provoca Lucinda e faz insinuações sobre o passado dela

Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h23

Revoltada com a chantagem que Nilo (José de Abreu) fez com Nina (Débora Falabella), Lucinda (Vera Holtz) vai tirar satisfação na casa dele e quer descobrir o que o malfeitor usou para arrancar dinheiro de sua menina. Debochado, Nilo diz que não deve satisfação e finge não saber do que ela está falando.

Nilo diz a Lucinda que o passado dela pode queimá-la com Jorginho e Nina “Não me provoca. Eu acabo com a tua raça, boto fogo nessa casa, te pico em mil pedaços, seu monstro maldito!”, ameaça nervosa. Nilo a segura com força e deixa claro ter sacado que Nina voltou para ficar no Brasil.

Sarcástico, ele diz que sabe de muita coisa que pode ajudar ou prejudicar Nina, desnorteando ainda mais Lucinda. Irritada, ela ameaça matá-lo e Nilo insinua que ela já tem outra morte nas costas: “Vai, me mata! Para você, isso não é novidade nenhuma, não é?”, provoca.

E agora, será que Nilo está blefando ou realmente Lucinda já matou uma pessoa em seu passado? Quais segredos ela esconde? Descubra nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.