Famosos

Geisy Arruda dispara: ‘Quero ter um programa infantil’

Loira contou que apresentou um projeto para crianças e ficou apaixonada.

EGO

Atualizada em 27/03/2022 às 12h23

Geisy Arruda chegou toda produzida para a festa de sua colega de “Escolinha”, Cinthia Santos, na noite desta segunda-feira, 16, em São Paulo. Depois de ser apresentadora de um projeto beneficente voltado para as crianças no fim de semana, a loira gostou tanto que quer entrar de cabeça no mundo infantil.

“O carinho das crianças foi tão grande que quero ter um programa infantil”, disparou. “Elas me aceitam com muito carinho e se identificam muito comigo, porque eu gosto muito de rosa. Eu tenho um lado muito meigo."

Conhecida por seus vestidos curtos e seu lado sexy, Geisy contou que aposentaria essa imagem se virasse apresentadora infantil.

“Claro! Eu iria ter que usar vestidos muito maiores”, disse rindo. “Eu sei que tenho o lado sensual e o lado menina. Para o programa, seria pesar mais para o lado menina e aposentar os vestidos curtos. Se for para um projeto tão nobre, eu consigo deixar de ser sexy, aliás, preciso me livrar desse rótulo, já que estou estudando para ser atriz. Meu único defeito é que sou muito autêntica e eu falo o que vem na cabeça. Às vezes sou traída pela minha língua afiada."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.