Bar Temático

Bar da Capcom: menu do jogo Street Fighter X Tekken

A intenção é servir pratos e bebidas temáticas para fãs de seus jogos.

Techtudo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h24

No início do ano a produtora Capcom, de Street Fighter e Resident Evil, abriu um bar temático no Japão, com a intenção de servir pratos e bebidas temáticas de seus jogos para os fregueses e fãs de seus jogos. As mais novas adições ao cardápio incluem opções inspiradas pelo game Street Fighter X Tekken, lançado recentemente.

Entre as opções temos bebidas baseadas em personagens centrais das duas séries – Ryu e Kazuya -, chamadas de Hadouken e Raijinken, nomes de golpes característicos. Há opções de pratos de comida como Yoga Flame Ball (baseada em Dhalsim), a bebida Fire Shoryuken (inspirada em Ken) e o prato que mistura Keema e Green Curry (inspirados pelos vilõesAkuma e Ogre).

 O Yoga Flame Ball de Dhalsim
O Yoga Flame Ball de Dhalsim

Cada prato tem preços que variam entre 600 e 700 ienes, que equivalem a aproximadamente R$ 12 e R$ 15. Estas opções de pratos e bebidas, porém, só ficarão no bar até o dia 25 de abril. Se você está planejando uma viagem ao Japão, é bom se apressar.

 Bebida Fire Shoryuken
Bebida Fire Shoryuken

O Capcom Bar serve ainda como palco para eventos oficiais da empresa, além de funcionar também como um bar tradicional, inclusive com a venda de bebidas alcoólicas comuns. Enquanto a central da Capcom permanece na cidade de Osaka, o bar funciona no distrito de Shinjuku, em Tóquio, no primeiro andar do restaurante Pasela Resort.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.