Participação

Stephen Hawking participa de episódio da série 'The Big Bang Theory'

Episódio será exibido no dia 5 de abril nos Estados Unidos.

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 12h24

O físico britânico Stephen Hawking fará uma participação especial em um episódio de "The big bang theory", série de comédia norte-americana que gira em torno da rotina de quatros amigos nerds, de acordo com o canal CBS.

A emissora confirmou a presença de Hawking, portador de esclerose lateral amiotrófica, em um episódio, já gravado, que vai ao ar no dia 5 de abril nos Estados Unidos. Na cena, ele vai interagir com o personagem Sheldon Cooper, intepretado por Jim Parsons.

Bill Prady, um dos criadores de "The big bang theory", anunciou a participação dizendo que, "na verdade, não temos certeza de como conseguimos ele. É o tipo de mistério que só poderia ser compreendido por alguém como Stephen Hawking". A série já havia convidado o físico anteriormente, mas ele não pode participar por estar muito doente na ocasião.

Além de Hawking, também já apareceram em "The big bang theory" nomes como o astrofísico George Smoot, o físico Brian Greene, o co-fundador da Apple Steve Wozniak e o ator Leonard Nimoy (que interpretou o sr. Spock em "Jornada nas estrelas").

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.