Revelação da Internet

Cícero Lins: álbum de estreia faz sucesso na internet

Cantor carioca estima que 'Canções de Apartamento' já foi baixado 50 mil vezes.

Pedro Sobrinho / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h26

Cria e sucesso da internet, o cantor carioca Cícero Lins, de 25 anos, esgota ingressos para primeiro show em Brasília, na noite desta quinta-feira, dia 9, no Feitiço Mineiro.

Álbum de estreia "Canções de Apartamento", com dez faixas, foi gravado em estúdio caseiro no apartamento em que mora, em Botafogo, zona sul do Rio. Cantor estima que 'Canções de Apartamento' já foi baixado 50 mil vezes.

Além do show, ele toca como DJ em festa no Café Balaio na sexta (10).

Cícero estima que o álbum, disponibilizado de graça no site dele, já foi baixado mais de 50 mil vezes e diz que está quase assinando com uma gravadora, mas quer manter “Canções de Apartamento” disponível na internet.

Formado em direito, Cícero chegou a fazer três anos de estágio na Defensoria Pública do Rio e diz que ainda está se acostumando com a agenda conturbada de fazer uma turnê. Sua primeira banda, Alice, se formou quando ele tinha 16 anos e se desfez em 2009, quando ele foi morar nos Estados Unidos. Na volta, decidiu se afastar de vez do direito para se dedicar à música.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.