Declaração

Liam Gallagher: 'Eu preferia ainda estar no Oasis'

Liam diz que sucesso do Beady Eye não supera saudade de sua antiga banda

Multishow

Atualizada em 27/03/2022 às 12h26

Mesmo depois de quase 3 anos desde o fim da banda, a ferida causada pelo fim do Oasis continua aberta no coração dos Gallaghers. Depois de muito brigar com o irmão, Liam Gallagher disse ter saudades do antigo grupo, mesmo fazendo sucesso com o Beady Eye.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, Liam abriu seu coração sobre o fim do grupo. "Se as pessoas acham que eu estou feliz com o fim do Oasis, elas estão totalmente erradas. Mesmo amando o Beady Eye, eu preferia ainda estar no Oasis. Aquela banda era a minha vida", declarou.

Apesar de sentir falta do Oasis, Liam contou que tem preferido tocar nos lugares menores em que o Beady Eye tem feito shows, como o Circo Voador no Rio de Janeiro, onde a banda se apresentou em novembro de 2011. "Tem sido ótimo fazer todos esses shows pequenos, voltar aonde tudo começou. É bom ver e ouvir a platéia. Shows grandes são como massas de pessoas sem alma - eu fico feliz de ter tocado em locais assim, mas não sinto nenhuma falta", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.