Música

The Killers vai lançar novo álbum em 2012

Disco já tem algumas faixas gravadas, mas material só irá a público em junho

Rede Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h28

Em entrevista à Rádio BBC, Brandon Flowers, vocalista do The Killers, garantiu que a banda lançará um novo álbum em 2012. O músico disse que algumas músicas já estão até gravadas e, inclusive, revelou o nome de uma das canções, “Battleborn”.

Mas os fãs vão precisar segurar a ansiedade, pois a banda não vai lançar nenhuma música pelo menos até junho, quando começa o verão nos Estados Unidos.

“Não queremos fazer um novo 'Hot Fuss' ou um novo 'Sam’s Town'. Mas queremos pegar o que esses albums tinham de melhor para criar novamente.”

O The Killers lançou o seu último disco (“Day & Age”) em 2008 e Brandon aproveitou o pequeno hiato para lançar seu debute solo, “Flamingo”, em 2010. Em entrevista recente, o vocalista disse estar satisfeito em voltar a tocar com a banda.

“É muito excitante encontrar com ele novamente em uma sala para fazer barulho”, disse. “Aqui o volume é bem mais alto do que no meu projeto solo, então precisei me acostumar”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.