Polêmica

Wanessa diz que é uma leoa protegendo o filho

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 12h31

A gravidez está aflorando os instintos maternos de Wanessa Camargo. Em meio a toda polêmica em torno da piada de Rafinha Bastos, a cantora justificou o processo judicial contra o humorista dizendo que seu reflexo natural é cuidar do filho.

"Me sinto como uma leoa, que precisa proteger esse ser a todo custo", disse ela durante o VMB, nesta quinta, 20, em São Paulo.

Em relação a detalhes judiciais da ação contra o apresentador do "CQC", ela foi sucinta. "Eu não posso falar sobre esse assunto porque é uma questão judicial. Mas eu sou mãe e já me sinto como mãe."

A gestação, segundo Wanessa, só fez melhorar o casamento com Buaiz. "A gente já era uma família. Mas agora a gente fez algo que é pra sempre. Isso fez a gente estar junto para aprender a ser os pais."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.