MMA

Anderson Silva estreia filme e fala sobre planos

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 12h31

O lutador de MMA Anderson Silva foi a grande estrela do lançamento do documentário "Anderson Silva: Como Água", nesta quarta-feira, 12, no Festival do Rio. Ao chegar no evento, o lutador de MMA foi bastante assediado e falou dos bastidores do documentário, que foi filmado em três meses, acompanhou o atleta por sete cidade e fala de sua vida e preparação para as lutas.

"Foi muito legal de fazer, me senti bem à vontade e nem sentia que estavam gravando. Não me intimidei, não", disse ele que foi à pré-estreia com a mulher e os cinco filhos.

Perguntado se pretendia seguir carreira artística, ele diz que tem planos, mas só depois que encerrar a carreira como lutador.

"Não pretendo seguir a vida artística, não. Ou melhor, quero ser ator, mas só depois de parar de lutar. Por enquanto, estou vivendo o melhor momento da minha carreira, e trabalhando muito para divulgar o MMA", disse ele que, tinha na ponta da língua um nome com o qual gostaria de contracenar.

"Gostaria de contracenar com muitas pessoas, mas em especial com o Denzel Washington", disse ele que recentemente apareceu em um clipe de Marisa Monte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.