Grazi Massafera

Grazi e Cauã gravam primeiro comercial juntos

Revista Época

Atualizada em 27/03/2022 às 12h32

A revista ÉPOCA mostra a primeira campanha publicitária que os atores Grazi Massafera e Cauã Reymond protagonizaram juntos. Trata-se de um anúncio do novo filtro solar da L’Oréal, Solar Expertise Icy Protection. As imagens, clicadas na Praia da Reserva, no Rio de Janeiro, mostram toda a saúde do casal — ela de microbiquíni preto, ele de bermuda de surfe. Ao receber o convite, Cauã mostrou-se empolgado: “Se o único porta-voz masculino internacional da marca foi o (surfista) Kelly Slater, eu estou dentro. Sou fã número um dele.”. Para os leitores do site, segue a entrevista exclusiva com a bela Grazi, que viverá uma ex-modelo na próxima novela das sete, Aquele Beijo.

- Vocês são sempre flagrados na praia pelos paparazzi, não é mesmo?

- A gente nem vai à praia tanto assim, mas, como os paparazzi tiram fotos sempre, as pessoas acham que a gente vive lá. Mas eu não ligo; só não gosto quando fazem closes de mau gosto.

- Vocês são conhecidos também pelos corpos esculturais. Acha-se bonita?

- As pessoas me param na rua, espantadas, para me dizer como sou magra, que eu sou mais bonita ao vivo do que na tevê, então às vezes penso: ‘será que eu estou um monstro?’

- E o Cauã?

- É claro que ele é bonito, mas já estou acostumada depois de tantos anos, né? Acho que meu marido tem tantas outras qualidades que não dá para me resumir à beleza.

- Por que decidiram fazer uma campanha juntos agora?

- Não queríamos nos expor comercialmente, mas, como é uma campanha de saúde e pagaram bem, que mal tem? Há uns quatro anos, venho tendo uma noção que não tinha da importância do filtro solar. Antes, achava que era frescura. Mas agora virou como água e tanto eu e o Cauã vivemos no mar. Ganhar para isso e ainda poder fazer uma campanha de conscientização é ótimo.

- Você se refere ao Cauã como marido. Casaram-se no papel?

- No papel, ainda não, mas nos consideramos casados, usamos aliança. Trabalhamos tanto, que não dá nem tempo de organizar um cerimonial. E, quando acontecer, quero fazer direito.

- Então, nessa correria, como fazem para namorar?

- A gente se organiza. Agora estou gravando a novela e ele, se preparando para um filme, antes de estrear a próxima novela das oito, do João Emanuel Carneiro. Quando a gente tem tempo, fica em casa namorando, vai à praia, vê um DVD.

- Já aprendeu a surfar como ele?

- Nunca me interessei. A gente tem um caiaque e uma prancha de stand-up e, de vez em quando, eu dou umas remadas. Eu queria arrumar uma turminha para jogar vôlei de praia, mas ainda não consegui. Quando ele surfa, fico assistindo.

- E o que você faz e ele adora assistir?

- Comer. Eu adoro comer. No começo, ele ficava impressionado com a minha fome (risos). Agora já até participa. Gosto de comida e do ritual de comer, mas ainda não sei cozinhar. Só um arrozinho.

- Você atualmente estrela nove campanhas publicitárias. Já dá para parar de trabalhar?

- Tenho a minha aposentadoria garantida, mas, se você não tiver cabeça no lugar, acaba. Não quero ter ilha nem helicóptero; para o estilo de vida que tenho e desejo, poderia me aposentar. É uma vitoria na minha idade, 29 anos. Coloco meu dinheiro em aplicações, ações, tenho uma consultora que me sugere investimentos. Venho de uma família que me dá o exemplo. Meu pai continua trabalhando como pedreiro. Eu até peço que ele diminua o ritmo, mas ele nem quer saber.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.