Fina Estampa

Ao ver a filha na TV, Baltazar volta a bater em Celeste

'Tua filha na TV, soltando beijinhos para os homens... E tu não contou nada para mim?', grita o motorista, pegando a mulher pelos cabelos
Rede Globo 25/08/2011 às 09h00

Baltazar (Alexandre Nero) está se arrumando para trabalhar, enquanto Celeste (Dira Paes) reforça um botão na camisa do marido. Impaciente, o motorista liga a televisão e logo vê sua filha acenando para os lados, em uma reportagem sobre o desfile da Fio Carioca. “A Solange! Dando beijinhos feito uma... Aquela festa era para convidados! Vou já perguntar para aquela vadia. Como ela entrou ali?”, ele pergunta.

Celeste tenta impedir o marido de entrar no quarto de Solange (Carol Macedo), que ainda está dormindo. “A culpa é minha. Solange falou comigo! Arranjou convite, perguntou se podia ir, eu deixei”, explica a faxineira, que leva um tapa de Baltazar.

“Desgraçada! Tua filha na TV, soltando beijinhos para os homens... E tu não contou nada para mim?”, grita o motorista, pegando a mulher pelos cabelos.

Enquanto Celeste pede desculpas, Baltazar avisa que está atrasado e que à noite pretende continuar a “conversa”. Ele veste a camisa, pega o paletó, e deixa a esposa encolhida no canto.

Essas cenas vão ao ar na quinta-feira, 25 de agosto.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.