Insensato Coração

Raul se desculpa por ter beijado Carol

Rede Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h38

Depois de uma longa noite de trabalho, com direito a um beijo apaixonado, Carol (Camila Pitanga) e Raul (Antônio Fagundes) finalmente terminam seu projeto. Quando a executiva já está de saída, Raul a chama e, um pouco tímido, tenta se justificar: "Carolina... Eu preciso me desculpar pelo que aconteceu mais cedo. Não me lembro de ter tido um dia na minha vida profissional em que eu tenha me descontrolado tanto. Primeiro aquela reação minha totalmente injustificada, depois... o beijo."

O empresário confessa ter perdido a cabeça e que tudo não passou de uma mistura de cansaço, euforia e alívio. Ele promete que isso jamais irá se repetir.

"Acho que o melhor é não falar mais sobre isso. A gente estava sob muita pressão. A sorte é que não tinha mais ninguém. Quer dizer, se nós dois esquecermos, isso nunca aconteceu", argumenta Carol, que ao tocar no assunto, também fica sem jeito.

E agora? Será que o beijo dos dois não significou mais nada mesmo? Continue assistindo Insensato Coração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.