Game

Lançamento de The Sims Medieval com Cosplay

Techtudo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h40

The Sims Medieval chega ao Brasil no dia 7 de Abril e para celebrar o lançamento da mais nova versão do game a Warner Brasil está organizando uma espécie de tarde medieval, com direito a Cosplay Medieval, na Fnac Paulista. O evento vai ocorrer das 14 às 18 horas.

O Cosplay ainda vai contar com um concurso, com até duzentos inscritos, que vai premiar os três primeiros colocados. As fantasias podem ser as mais variadas, passando de um nobre Rei com coroa, uma rainha com um belo vestido de festa, um cavaleiro lutador ou mesmo um poderoso mago.

Durante o evento também haverá um Quiz Medieval, valendo prêmios, onde os participantes terão que responder diversas perguntas sobre a idade Média.

O novo game da franquia The Sims está trazendo algo totalmente novo. Na Idade Média você não comandará mais a sua casa, mas sim um reino inteiro. Contudo, os desenvolvedores falam que o game terá o mesmo carisma das versões anteriores, proporcionando novas e empolgantes experiências, pois ações como montar e decorar um castelo será apenas uma das suas missões.

Outro detalhe novo é o fato de poder interagir com os vizinhos. Em The Sims Medieval você poderá comercializar, assinar tratados de paz e declarando guerra contra os territórios que são controlados computador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.