Guinness

Susan Boyle ganha três menções no Guinness

O Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h48

A cantora Susan Boyle, que conquistou a fama após participar do programa "Britain´s got talent", ganhou três menções na edição do Guinness World Records de 2011, com o álbum "I dreamed a dream". Segundo o site do jornal "Daily Mail", a escocesa disse que aparecer no livro é uma "grande honra".

"Eu costumava ler este livro quando era criança. Nunca imaginei que um dia eu iria realmente aparecer no Guinness Book of Records", afirmou a cantora. "Eu sempre quis apenas cantar e me apresentar. Isso é fantástico", completou.

"I dreamed a dream" foi o álbum de uma mulher britânica mais rapidamente vendido e teve ainda a melhor primeira semana de vendas para um CD de estreia na Grã-Bretanha. Nos primeiros sete dias, foram vendidas 411.820 cópias, quase 50 mil a mais que o recorde anterior, do Arctic Monkeys.

Susan também se tornou a pessoa mais velha a chegar ao número um das paradas de sucessos com um álbum de estreia. Ela tinha 48 anos quando lançou "I dreamed a dream".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.