Paraíso

Zeca está obstinado em conquistar Maria Rita

Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 13h17

Zeca está tão obstinado em conquistar Maria Rita que nem se importa com os sentimentos de Rosinha. Ele tem a coragem de pedir para a irmã de criação de faça uma faxina na casa que ele pretende fazer de cativeiro da Santinha, além de ficar lá cuidando da moça quando ela for sequestrada.

Como Rosinha se nega a aceitar aquele pedido sem cabimento, Zeca apela, implorando pela ajuda da morena. “Um dia, mana! Um dia sozinho com ela, é tudo o que eu preciso! Se ela depois disso disser que não me ama eu deixo ela seguir o caminho dela e sigo o meu! Foi a promessa que eu fiz pro pai dela!”, explica o “peão doutor”, desesperado.

Rosinha acaba cedendo, e vai até o tal sítio de muita má vontade, ao lado de Tobi. Mas será que Zeca deve mesmo confiar na irmã de criação? Afinal, ela é a maior interessada para que seu romance com a Santinha dê errado!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.