What Just Happened?

Filme com De Niro encerra Festival de Cannes

EFE

Atualizada em 27/03/2022 às 13h39

A comédia satírica "What Just Happened?", dirigida por Barry Levinson e protagonizada por Robert De Niro, será a encarregada este ano de encerrar o Festival de Cannes, publicou hoje a imprensa americana.

O filme, cujo roteiro está a cargo de Art Linson, baseado em suas próprias memórias e experiências como produtor de Hollywood, relata a vida pessoal e profissional de Ben (De Niro) durante uma semana turbulenta em sua vida.

Uma das cenas mais importantes do longa se desenvolve no próprio Festival de Cannes, onde um filme produzido pelo personagem de De Niro é o encarregado de abrir a mostra cinematográfica.

No elenco também estão Catherine Keener, no papel de uma executiva dos grandes estúdios, e Sean Penn e Bruce Willis, que interpretam eles mesmos.

"What Just Happened?" gerou uma grande expectativa em sua estréia em janeiro durante o Festival de Cinema de Sundance, mas não conseguiu distribuidor na época, em parte devido às mornas críticas recebidas.

Espera-se que com sua chegada a Cannes consiga os milhões que seus produtores esperam obter.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.