Transferida a data de realização do Unireggae

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h00

SÃO LUÍS - A data de realização do 7º Festival Universitário de Reggae - UNIREGGAE - foi transferido para os dias 11 e 12 de novembro, na capital maranhense.

O festival estava marcado para acontecer nos dias 2 e 3 de setembro, no Circo da Cidade, foi adiado devido a greve dos professores e funcionários da Universidade Federal do Maranhão - UFMA.

Para o festival desse ano foram selecionados Vitrais, de Emanuel de Jesus (Bacabal); Pras Bandas da Ilha do Amor, de Wagner Costa (São Luís); De lá de Mangue Seco, de Cristina Campos (São Luís); Caramboleira, de Well Matos (São

Luís); Jamaica Tentação, de Heridon Guterres (São Luís); Mosaico Pós-Moderno, de José Lopes (São Luís); Melo da CPI - Gil Estrela (São Luís); Ouça Bem Irmão, de Walbert Guimarães (São Luís).

Foram também selecionadas as composições: Stress da Poesia, de Didã e Erivaldo Gomes (São Luís); Samba Com Z - Fernando Atallaia (São Luís); Ilha de Jah, de Guilherme Gusmão (São Luís); A Rosa e o Espinho, de Carlos Antonio (São Luís);

Sobre as Ondas do Mar, de José Tadeu (São Luís); Sob a Luz, Ronald Queiroz (São Luís); Temperado, Paulinho Dimaré (São Luís); Da Jamaica, de Ana Pereira (São Luís); e, Poeira de Deus, de Adriana Raquel (São Luís).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.