Erro faz chegar às lojas CD 'Tribalistas' com músicas do Exaltasamba

GloboNews.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h26

Muitos fãs de Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown assustaram-se quando colocaram para tocar o recém-lançado CD 'Tribalistas' (EMI), que reúne os três, e ouviram pagodes melosos como '24 horas de amor' e 'Me apaixonei pela pessoa errada'.

A loucura tem explicação: por um erro de prensagem, as lojas receberam CDs do trio que, na verdade, traziam músicas do grupo Exaltasamba.

No site da EMI (www.emi-music.com.br) e do CD 'Tribalistas' (www.tribalistas.com.br), há um comunicado que pede aos consumidores que tiveram 'problemas com o novo álbum' que entrem em contato com a gravadora para que seja efetuada a troca.

O comunicado não informa que tipo de problemas ocorrem com o CD. O telefone de atendimento da gravadora é 0800-213076 e o email, atendimento@emimusic.com.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.