Em cartaz

Cinema: 'Velozes e Furiosos 10' estreia em São Luís

Também estão em cartaz nos cinemas os filmes 'Guardiões da Galáxia Vol. 3' e 'O Nascimento do Mal'.

Na Mira

Vin Diesel e Daniela Melchior em cena de 'Velozes e furiosos 10'. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - 'Velozes e furiosos 10' estreou nesta quinta-feira (18) nos cinemas de São Luís. O filme é a primeira parte da conclusão da saga estrelada por Vin Diesel.

Leia também: 

Franquia ‘Velozes e Furiosos’ encerra em 2025, diz Vin Diesel

Ludmilla conta que foi escolhida por Vin Diesel para participação em 'Velozes e Furiosos 10'

Na trama do décimo filme da franquia, Dom Toretto e sua família devem lidar com o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e todos que ele ama. Veja o trailer:

Durante a CinemaCon, que ocorreu mês passado em Las Vegas, Vin Diesel agradeceu aos fãs pela longevidade da franquia.

“Velozes e Furiosos se tornou a franquia em andamento com os mesmos atores interpretando os mesmos personagens mais antiga da história do cinema. Obrigado por nos criar, nos adotar como uma saga mundial, e esperamos deixá-los orgulhosos.”

Dirigido por Louis Letterier, a produção conta com nomes de peso para o elenco como Jason Momoa, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Brie Larson, John Cena, Sung Kang, Jordana Brewster, Ludacris e Tyrese Gibson.

Também estão em cartaz nos cinemas os filmes 'Guardiões da Galáxia Vol. 3' e 'O Nascimento do Mal'.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.