Rita Lee falou, pela primeira vez, sobre a confusão em que se envolveu com policiais do Sergipe, neste fim de semana, através de seu Twitter. A cantora, que foi presa por desacato após xingar um grupo de PMs que estava na plateia, admitiu que explodiu e explicou a situação em forma de "poesia".
"Nāo deu pra segurar, explodi. Por 3 vezes pedi. Nāo consegui. Invasāo truculenta, platéia refém do Louco. Meu dragāo reagiu. Vomitei fogo", postou Rita, que tinha anunciado que abandonaria o microblog há dois dias.
A confusão entre a cantora e os policiais aconteceu na madrugada deste domingo, 29, durante o show de despedida dela, em Aracaju. Enfurecida com o modo como a polícia estava tratando o público, Rita xingou os policiais de "cachorros" e "filhas da puta" e ainda pediu um "baseado" (cigarro de maconha) para a plateia.
Continua após a publicidade..
Assista ao vídeo!
Saiba Mais
- Anitta canta single de Rita Lee em trailer 'Mania de Você', nova novela das nove
- Roberto de Carvalho lança música e clipe com imagens caseiras de Rita Lee
- Parque Rita Lee é inaugurado no Rio
- Tela pintada pela cantora Rita Lee vai a leilão no Rio de Janeiro
- Rita Lee ajudou a derrubar o muro de Berlim e guardou um pedaço como lembrança; veja fotos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira