BBB 24

Davi e MC Bin Laden brigam após 'Sincerão'

Nas redes sociais, o público apontou agressões e pediu a expulsão dos dois.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 26/03/2024 às 08h53
Davi e Bin Laden brigam após 'Sincerão'
Davi e Bin Laden brigam após 'Sincerão' (Foto: Reprodução)

Os participantes Davi e MC Bin Laden brigaram após o ‘Sincerão’ do BBB 24, na noite de segunda-feira (25). A dupla teve que ser contida pelos outros participantes e pela produção do programa. 

Nas redes sociais, o público apontou agressões e pediu a expulsão dos dois. A briga começou quando Matteus foi tirar satisfações com o funkeiro, logo após a dinâmica. Davi se intrometeu e a briga logo se tornou generalizada.

— Otário! Traíra! — disse Davi.

— O que você quiser, eu quero em dobro! Seu comédia! — disse Bin para o brother.

Em um primeiro momento, brothers e sisters tinham que escolher quem era sua maior desavença dentro casa. Depois, na segunda rodada, deveriam apontar quem era a grande decepção dentro do programa. 

Os escolhidos tinham que se sentar no centro de um palco. Após ouvirem as críticas de seu algozes, levavam um banho de fumaça colorida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.