Teatro

Grupo artístico abre seletivo para ator em São Luís

Com mais de duas décadas de tradição, o grupo promove atividades artísticas e culturais para diversos públicos.

Na Mira, com informações da assessoria

Os selecionados para a segunda fase passarão por uma audição na sede do grupo.
Os selecionados para a segunda fase passarão por uma audição na sede do grupo. (divulgação)

SÃO LUÍS - Está aberto o processo seletivo para contratação de ator pelo Núcleo de Produção Teoria das Artes, em São Luís. Para se candidatar é necessário possuir habilidade nas áreas de canto e dança popular, ter idade entre 20 e 38 anos, ser negro, e apresentar disponibilidade para viagens. Não é preciso possuir formação em teatro ou artes cênicas para participar.

O seletivo possui duas fases. Na primeira, os interessados devem publicar, por meio do Instagram, um vídeo mostrando suas habilidades em canto e dança popular, utilizando o efeito disponível no perfil do Teoria das Artes (@n.pteoriadasartes) e as hashtags #audicaonpta e #eusouator.

Os selecionados para a segunda fase passarão por uma audição na sede do grupo, localizada no bairro Anjo da Guarda, na Rua Dinamarca, em São Luís.

O Teoria das Artes

Com mais de duas décadas de tradição, o Núcleo de Produção Teoria das Artes promove atividades artísticas e culturais em teatros, praças e escolas, principalmente na área Itaqui-Bacanga.

O objetivo do grupo é impulsionar o desenvolvimento sociocultural da comunidade através das artes cênicas, sejam elas de caráter contemporâneo ou popular.

Além de realizar oficinas de teatro, dança e circo, o Núcleo de Produção Teoria das Artes é responsável por produzir diversos espetáculos teatrais como o Auto Natalino, peça itinerante que narra a trajetória do menino Jesus, e a Caravana Maranhão de Encantos, que levou os ritmos da cultura popular maranhense a cinco cidades do estado em 2023.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.