Campanha

Boticário traz ao Natal de Imperatriz a importância de estar presente com quem se ama

Até dia 23 no Imperial Shopping, ação gratuita da marca conta com árvore de natal gigante, cenários para fotos e entrega de brindes.

Publipost/O Boticário

Boticário traz ao Natal de Imperatriz a importância de estar presente com quem se ama.
Boticário traz ao Natal de Imperatriz a importância de estar presente com quem se ama. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - O Boticário se une ao Natal de Imperatriz com um lindo espaço para fotos e decoração natalina no Imperial Shopping, a partir desta quinta-feira, 14 de dezembro. A iniciativa faz parte da campanha “Seja um amor presente”, que tem o intuito de proporcionar experiências que levem as pessoas a criarem memórias com aqueles que amam, celebrando o verdadeiro sentido do Natal.

A ação conta com uma árvore de Natal de cinco metros de altura, cenários fotográficos em formato de caixa de presente e ações interativas gratuitas que traduzem a magia desta época do ano. O visitante que passar pelo shopping poderá tirar fotos nos cenários natalinos e recebê-las impressas na hora. As ações acontecerão diariamente, até 23 de dezembro, sempre das 14 às 20 horas.

Este é o segundo ano que a marca desenvolve ativações exclusivas para a cidade e a expectativa é fortalecer cada vez mais o laço com os imperatrizenses. “Pela segunda vez, o Boticário está presente no Natal de Imperatriz. Esperamos proporcionar momentos únicos aos visitantes, que ajudem a criar memórias e fazer com que as pessoas estejam presentes para aqueles que amam”, ressalta a diretora de Marketing Regional do Grupo Boticário, Jacqueline Tobaru. 

Natal do Boticário 

Imperatriz é uma das mais de 20 cidades que irão receber ativações de Natal do Boticário. Além da terra do frei, Palmas (TO), Belém (PA), Uberlândia (MG), São José do Rio Preto (SP), Campinas (SP), Gramado (RS), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), Juazeiro do Norte (CE), Vitória da Conquista (BA), Porto Velho (RO), Manaus (AM), Palmas (TO) e Cuiabá (MT), também contarão com atrações da marca.

Na campanha de Natal de 2023, intitulada “Seja Um Amor Presente”, o Boticário reforça a importância das relações, da conexão e do amor, mostrando que nenhum presente é maior do que viver o agora com quem se ama. A ação inspira e incentiva o diálogo sobre a presença ativa nos vínculos humanos. Embalada pela trilha de “I’ll Be There”, de Jackson 5, a campanha enaltece a presença genuína na rotina do dia a dia. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.