Nova novela das nove

Grupo Mirante promove bate-papo com influenciadores para divulgar 'Travessia'

Além de quis, dinâmicas, e algumas curiosidades sobre a produção gravada aqui no Maranhão, os influencers puderam tirar algumas dúvidas sobre a novela para divulgar com os seus seguidores.

Na Mira

SÃO LUÍS - Em um bate-papo descontraído acompanhado de um delicioso café da manhã, o Grupo Mirante reuniu alguns influenciadores digitais locais para contar algumas novidades da nova novela das nove, escrita por Glória Perez, 'Travessia'. Além de quis, dinâmicas, e algumas curiosidades sobre a produção gravada aqui no Maranhão, os influencers puderam tirar algumas dúvidas sobre a novela para divulgar com os seus seguidores.

Amanda Licia, Vivy Lima, Jmylle Paiva, Dê Cavalcante e Only Fuego durante o bate-papo sobre a nova novela das nove, 'Travessia'. (Foto: Matheus Soares/Grupo Mirante)
Amanda Licia, Vivy Lima, Jmylle Paiva, Dê Cavalcante e Only Fuego durante o bate-papo sobre a nova novela das nove, 'Travessia'. (Foto: Matheus Soares/Grupo Mirante)

Entre os influenciadores convidados que compareceram para o bate-papo, Only Fuego, Sem Roteiro, Amanda Licia, Dê Cavalcante, Diego Donadoni, Vivy Lima e Jamylle Paiva, estiveram presentes para o café da manhã e puderam compartilhar experiências sobre o que acham de uma produção feita para homenagear as belezas naturais e históricas do Maranhão.  

As influenciadoras 'Only Fuego' e ‘Sem Roteiro’, contaram para o Imirante.com um pouco sobre como foi ter contato com o elenco e também como foi participar da figuração, que foi o caso da influencer 'Sem Roteiro'. 

Encontro com influenciadores digitais locais para um bate-papo sobre a nova novela da TV Globo, 'Travessia'.
Encontro com influenciadores digitais locais para um bate-papo sobre a nova novela da TV Globo, 'Travessia'.

“Fiz uma seleção, e logo depois de dois dias entraram em contato comigo para saber se eu tinha disponibilidade e lógico que eu disse que sim! Eu sempre me apaixonei muito por esse universo de televisão, programas de TV , filmes, tudo, e mesmo nunca tendo contato direto, mas me apaixonei”, disse Sem Roteiro. 

“Conheci a Lucy Alves em 2017 durante a primeira edição do São João da Thay, a gente dividiu camarim e desde então sempre que a gente tem a oportunidade a gente tá se reunindo, com a gravação da novela não foi diferente, passeamos muito juntas entre os intervalos das gravações, viajamos juntas para Alcântara quando ela foi fazer uma oficina de tambor de crioula para a preparação da personagem dela”, conta Only Fuego. 

A nova nova das nove, ‘Travessia’, tem data de estreia marcada para dia 10 de outubro, próxima segunda-feira. O maranhão será um dos principais cenários da trama escrita por Glória Perez e com direção artística de Mauro Mendonça Filho.

A novela contará a história de Brisa, personagem interpretada por Lucy Alves, uma jovem maranhense batalhadora que vê sua vida tomar um rumo perigoso ao ser vítima de deepfake, ao colocarem seu rosto no de uma sequestradora de crianças e viralizar na internet. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.