Música

Queen Celebration In Concert participará da Expo Indústria Maranhão 2022

Os ingressos limitados serão vendidos pelo site e app da Bilheteria Digital.

Publipost

- Atualizada em 27/05/2022 às 17h49
André Abreu, intérprete do vocalista Freddie Mercury.
André Abreu, intérprete do vocalista Freddie Mercury. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Além de Rodrigo Teaser, a Expo Indústria Maranhão ainda trará aos maranhenses um show com o maior intérprete de Freddie Mercury, o paulista André Abreu, que apresentará o “Queen Celebration in Concert”, também no espaço Expo Show. No espetáculo “Queen Celebration In Concert”, o cantor André Abreu dá vida ao imortal Freddie Mercury, em um resgate histórico desta que é uma das maiores bandas britânicas de todos os tempos. 

O artista é conhecido em todo o mundo como o maior intérprete de Freddie e vai fazer um tributo em homenagem ao artista, que partiu de forma precoce há mais de 30 anos. O cantor, multi-instrumentista, compositor e produtor musical impacta, não apenas pela aparência física semelhante a Mercury, mas pela qualidade, afinação e extensão vocal. 

Em uma interpretação merecedora de todos os aplausos, reconstitui cenas do imaginário afetivo do público em uma homenagem à altura de Freddie Mercury, ídolo de André Abreu desde antes de sequer entender a dimensão e o alcance que o astro internacional tem na música mundial. 

Em “Queen Celebration in Concert”, o público é convidado a reviver momentos inesquecíveis da banda, já que o espetáculo, com uma hora e meia de duração, resgata trechos marcantes de turnês e shows memoráveis, dentre eles, Queen Live at Wembley Stadium, de 1986.

O cenário de Esteban Grossy e os figurinos minuciosos, ricos em detalhes, idealizados pelo próprio André Abreu, reproduzem com perfeição a atmosfera de canções que alcançaram as paradas de sucesso, como “Love of my Life”, “We Are The Champions”, “We Will Rock You”, “Radio Gaga”, “Crazy Little Thing Called Love”, “Don’t Stop Me Now”, “Somebody to Love” e “Another One Bites the Dust”, e tornaram o Queen recordista de vendas de discos em todo o mundo. A banda é acompanhada por uma orquestra formada por 14 músicos sob a regência do experiente André Repizo.

INGRESSOS 

Os dois espetáculos do espaço Expo Show são assinados pela organização local da Dux Produções em parceria com o Sistema FIEMA, e os ingressos limitados serão vendidos pelo site e app da Bilheteria Digital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.