Viralizou na internet

Conheça a história da foto de São Luís inspirada na série ''Dark''

Fotógrafo Ruy Barros falou, ao G1 Maranhão, como a foto foi tirada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Imagem de um jovem de capa amarela foi feita na Avenida Beira Mar.
Imagem de um jovem de capa amarela foi feita na Avenida Beira Mar. (Foto: Ruy Barros)

SÃO LUÍS - A foto de um jovem de capa amarela em meio a uma forte chuva em São Luís "viralizou" nas redes sociais, por ter referências com a série de grande sucesso em 2020, Dark. Na trama alemã, o personagem principal Jonas aparece diversas vezes usando uma capa amarela e andando de bicicleta em ambientes chuvosos ou nublados.

Esse tipo de cena é tão comum na série, que qualquer semelhança na vida real é logo reconhecida. Foi assim que, no dia 10 de março, o clima chuvoso da capital maranhense se tornou a cena perfeita para uma foto que já recebeu mais de 12 mil curtidas e diversos compartilhamentos na internet.

Ao Portal G1 Maranhão, o fotógrafo Ruy Barros, falou como foi feito o registro: "Foi pela manhã. Eu estava indo no Centro resolver umas coisas. Sofri uma batida e tive que estacionar o carro. Nesse período que fiquei meio 'reflexivo', esperando a chuva passar, passou aquele rapaz da foto, de capa amarela. Eu olhei ele pelo para-brisa do carro. A referência foi toda em Dark. Foi o pensamento que veio quando olhei o rapaz de capa amarela", disse Ruy Barros.

Clique aqui e leia a matéria completa

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.