São Luís 408 anos

Saiba como participar do concurso "São Luís Minha História"

Resultado do melhor vídeo será divulgado no dia 27 de setembro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Centro Histórico de São Luís já serviu de cenário para muitas histórias.
Centro Histórico de São Luís já serviu de cenário para muitas histórias. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Para comemorar os 408 anos de São Luís o jornal O Estado do Maranhão e o Imirante.com prepararam um show especial com Fauzi Beydoun (Tribo de Jah) e convidados. A live ocorre na próxima terça-feira (8) de setembro às 20h, com transmissão, ao vivo, pelo YouTube do Imirante.com.

Além disso, este ano haverá ação solidária com a venda de lindas ecobags com estampas exclusivas do ilustrador Gabriel Sá. A venda das ecobags será realizada no Champs Mall na Península, aos domingos, nos dias 13/9, 20/9 e 27/9. Todo o valor arrecadado será doado ao Instituto Antonio Brunno.

Participe também do Concurso "São Luís Minha História". Envie um vídeo curto de até 30 segundos contando um momento marcante que você teve com a cidade. Os vídeos deverão ser enviados até 20/9, para marketingoestado@mirante.com.br, com os dados para contato. O melhor vídeo será escolhido pela nossa equipe e o resultado será divulgado dia 27/09 no instagram do jornal O Estado do Maranhão (@oestadoma).

#Serviço

Live Aniversário de São Luís com Fauzi e convidados: terça, 8 de setembro, às 20h. Youtube do Imirante.

Venda de ecobags: dias 13/9, 20/9 e 27/9, no Champs Mall na Península.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.