Programação

Feira Internacional Mundial Art retorna a São Luís nesta quarta

O evento reservou aos visitantes um espaço com comidas típicas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Entre os itens oferecidos, estarão peças artesanais como tapetes turcos, espelhos de cedro folheado a ouro, vasos do Paquistão, entre outros.
Entre os itens oferecidos, estarão peças artesanais como tapetes turcos, espelhos de cedro folheado a ouro, vasos do Paquistão, entre outros. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A quinta edição da Feira Internacional de Artesanato, Moda e Decoração – Mundial Art retorna para a capital maranhense nesta quarta-feira (2). O evento ocorrerá em São Luís até o dia 15 de novembro, no Espaço Renascença.

O evento trará ao público mais de 15 mil artigos trazidos de 14 Estados brasileiros e 20 países. Entre os itens oferecidos, estarão peças artesanais como tapetes turcos, espelhos de cedro folheado a ouro, vasos do Paquistão, esculturas e peças da Indonésia, Peru, Índia, China, Japão, África do Sul, Tailândia, Marrocos, Coreia, Colômbia e Guiana Francesa.

Outro destaque são as iguarias da culinária brasileira e árabe, pedras e outros elementos naturais. O evento, inclusive, reservou aos visitantes um espaço com comidas típicas.

Nesta edição, ocorrerá, também, uma programação cultural, com apresentações artísticas folclóricas, como dança do ventre e outras atrações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.