Empolgado

Rodrigo Lombardi: "Glória Perez é danada"

O ator será o protagonista de Salve Jorge, próxima novela de 21h.

Fernanda Arripia/Ofuxico

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

Rodrigo Lombardi dará vida ao personagem Theo, em Salve Jorge, novela que substituirá Avenida Brasil. Capitão da cavalaria do Exército, ele se apaixona por Morena (Nanda Costa), uma menina simples do Complexo do Alemão, que acaba se tornando vítima do tráfico de pessoas - tema principal da trama.

Empolgado em poder participar da novela, o ator, que já havia trabalhado com a autora Glória Perez, em Caminho das Índias, afirmou a importância de abordar este tema tão delicado em um folhetim.

“Isso é assustador, nem animal faz isso. Se aproveitar de alguém que está em uma situação de desespero. Este tema é muito forte. A Glória é danada", opinou.

A respeito do convite para viver o mocinho de Salve Jorge, Rodrigo Lombardi contou não ter pensado duas vezes antes de aceitar.

“A Glória é uma maluca, ela me ligou de repente perguntando se eu queria fazer uma novela dela, e eu disse na hora que sim. É uma satisfação muito grande saber que alguém gosta do seu trabalho, isso quando parte tanto de um autor quanto do cara que vende pãozinho”, contou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.