Premiação

Crô dá vitória a Serrado: 'Ainda não perdi os trejeitos'

O ator levou o prêmio de melhor ator coadjuvante nos Melhores do Ano de 2011.

Globo.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h23

A rainha do Nilo ia ter orgulho do seu "slave"! Não teve para ninguém, um dos destaques da festa do Melhores do Ano de 2011 foi Marcelo Serrado, intérprete do mordomo que deu o que falar em Fina Estampa. O ator, que estava concorrendo com André Gonçalves (o Áureo de Morde & Assopra) e Marcello Novas (o Quiquiqui de Cordel Encantado), levou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante.

O engraçado personagem conquistou tanto o público que há quem diga que está com depressão depois que a novela saiu do ar: "Tem fã que me manda recado dizendo que está com depressão pós-Crô. Eu mesmo ainda não consegui abandonar totalmente o personagem. Já até comecei a fazer boxe para perder os trejeitos do Crô", conta o ator que já está se preparando para viver o mulherengo e engraçado Tunico Bastos, no remake de Gabriela.

Sobre a vida pessoal o ator garante: "Me caso esse ano com a Roberta (Fernandes)".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.